Home / * PORTAL / PUXE BRASIL – Plataforma de serviços online

PUXE BRASIL – Plataforma de serviços online

A necessidade de uma feirante em tempos de coronavirus fez o empresário santa-mariense Rodrigo Corrêa, reunir diversos empreendedores voluntários na criação de uma plataforma que beneficie os micro-empreendedores. A “Puxe” está programada pra ser lançada na próxima segunda-feira, será uma espécie de classificados para ofertas de serviços online, onde todos podem se cadastrar e ter perfil na plataforma. Além disso, diversos serviços do grupos de voluntários serão oferecidos gratuitamente. Um aplicativo também está sendo desenvolvido e deve ser lançado na quarta-feira. O grupo já está disponibilizando um formulário para cadastro de micro ou pequeno empreendedor individual:  https://forms.gle/c4SXU1z48wBBHQC26

A plataforma não irá intermediar pagamentos, transferências ou transações financeiras. Após escolher o serviço que deseja, o contratante entrará em contato através dos meios informados no cadastro para, em comum acordo, encontrar a melhor maneira de pagamento.

O serviço PUXE CULTURAL, a qual a A Rede Sina é uma das colaboradoras, tem como objetivo dar visibilidade aos trabalhos dos artistas, para isto, estes devem preencher o formulário especificando os serviços online que estará prestando como shows, aulas, performances, apresentações de dança, teatro, etc.  Vídeos de divulgação podem ser enviados para: puxebrasilcultural@gmail.com.  Em breve também será lançada a campanha “CONTRATE UM ARTISTA PARA SHOW ON-LINE”.

Confira nas redes sociais:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/puxebr/

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/puxe.br/

PLATAFORMA ONLINE:  https://puxebrasil.com.br/  (em breve em funcionamento)

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Please follow and like us:

Comente

comentários

About SINA

Cultura, opinião e luta! Rede Sina - Comunicação Fora do Padrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.