stromectol health canada stromectol same as ivermectin stromectol rezeptfrei paypal stromectol hinta yliopiston apteekki
Home / * PORTAL / MARIA CULT ENTREVISTA: ALINNE FERNANDEZ, ONEIDE DOS SANTOS E PÂMELA FERREIRA (GRUPO INTEGRAÇÃO E ARTE)

MARIA CULT ENTREVISTA: ALINNE FERNANDEZ, ONEIDE DOS SANTOS E PÂMELA FERREIRA (GRUPO INTEGRAÇÃO E ARTE)

A próxima edição de Maria Cult Entrevista, desta quinta-feira (28/04), recebe Alline Fernandez, Oneide dos Santos e Pâmela Fantinel Ferreira, professores integrantes da Integração e Arte.

Alline Fernandez é idealizadora do Grupo Integração e Arte, atuando como diretora, coreógrafa, professora e bailarina. Na criação de seus trabalhos, a pesquisa de movimento tem destaque, com aproximações da Dança Jazz e Dança Contemporânea.

Oneide dos Santos é graduado em Dança Licenciatura pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e tem formação em Ballet Clássico, pelo método Vaganova pela Escola de Ballet Mirian Goulart.

Pâmela Fantinel Ferreira é bailarina-pesquisadora e coreógrafa. Especialista em Dança Contemporânea, com 20 anos de experiência na área, possui formação em Balé Clássico pelo Studio de Dança Thaís Muller.

O Grupo Integração e Arte integra o Programa de Extensão em Dança da Faculdade Metodista Centenário (FMC) e tem como objetivo proporcionar à comunidade vivências de diferentes linguagens de dança. O grupo levou o troféu Companhia no 1º Prêmio Maria Cult.

O bate-papo inicia às 20h30 e será transmitido ao vivo pelas páginas da Maria Cult e Rede Sina no Facebook e YouTube da Sina.

E no sábado (30/02), Maria Cult Entrevista poderá ser conferido ainda na Rádio Armazém, a partir das 22h. O episódio também estará disponível no podcast da Maria Cult no Spotify, a partir de segunda-feira (02/05).

Print Friendly, PDF & Email
Please follow and like us:

Comente

comentários

About Maria Cult

Maria Cult é um projeto de jornalismo, que consiste na produção de conteúdo cultural de Santa Maria. Criado para difundir a cultura local, busca fortalecer e valorizar a criação independente, diversa, acessível e popular da nossa cidade. Um projeto independente que visa a coletividade e a resistência. Que nasce na cidade cultura, marcada por diferentes histórias e costumes, de pessoas que moram e passam por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.