stromectol tea tree oil stromectol ivermectin canada stromectol 12mg buy demangeaison apres stromectol stromectol egypt
Home / Todas / Sereno, álbum de estreia de Vini Brum, ganha lançamento nesta quinta-feira (18)
Foto: Pablito Diego

Sereno, álbum de estreia de Vini Brum, ganha lançamento nesta quinta-feira (18)

Foto: Pablito Diego

Um dos talentos da música autoral em Santa Maria, Vini Brum, lança álbum de inéditas, “Sereno“, que conta com recursos captados via Lei Aldir Blanc. O show ocorre no próximo dia  18 de janeiro, uma quinta-feira, às 20h, no Espaço Cultural Victorio Faccin (TUI), Rua Duque de Caxias, 380, no Bairro do Rosário. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pela chave PIX 26.019.724/0001-70 (Grings) — R$ 20 (R$ 10 meia-entrada).

Ouça “Sereno”

 

Afora Vini Brum (violões em diferentes afinações e harmônica), a banda base que acompanha o músico no première de “Sereno” conta com o arranjador e produtor do CD, Luis Bitencourt (percussões, programações e voz de apoio) e Mauricio Brum (baixo). Além disso, o show terá convidados especiais — Paulo Noronha (lap steel), Zuli (piano e voz de apoio) e o integrante do grupo instrumental Quarto Ácido, Pedro Paulo (violão).

Leia o review de “Sereno”

O lançamento do álbum Sereno é um oferecimento: Saurin Carrocerias, Pastelão, Pubi Handte, Mainz Cervejas Especiais, Luiz Coelho Imóveis e Del Fuego Carniceria. Apoio: Old School Pub, Caixa de Sons e Ardais Odontologia.

Vini Brum fala sobre Sereno

O show terá captação em áudio (Anderson Bitencourt) e vídeo (TV OVOFinish) com direção de Paulo Teixeira. O registro fotográfico é de Rafael Rappke e a luz conta com a assinatura de Vanessa Giovanella. A produção executiva e a realização é da Grings Tours.

Compre o CD

Vini acaba de lançar o videoclipe de “Lanhado”, primeiro single do álbum. O audiovisual foi gravado na Ruta 5, no Mercado Tacuarembó (Tacuarembó) e Festival Música, Fierro y Artes (Rivera), nos dias 25 e 26 de março de 2023 (Uruguai). As imagens são de Vítor César Borgias Vareiro e Gabriel ‘Piojo’ Teixeira (Doble A Films). A edição é de Fabiano Fogiatto Godinho.

Print Friendly, PDF & Email
Please follow and like us:

Comente

comentários

About grings

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.