Imagine você receber uma carta 40 anos depois, bizarro né? Agora imagine se ela é nada mais e nada menos do que do Jonh Lennon e para deixar um pouco mais bizarro com o telefone da casa dele para você ligar.
O filme Não Olhe para trás de Dan Fogelman conta detalhes dessa história verídica com a belíssima interpretação de Al Pacino.
Lennon escreveu a Steve Tilston (Danny Collyns) e ao jornalista Richard Howell depois de ter lido uma entrevista em que o cantor dera ao jornalista em 1971. Tilson dizia que a fama e o dinheiro poderiam afetar negativamente suas composições. A resposta de Jonh foi:
A CARTA:

SINOPSE:
Danny Collins (Al Pacino) é um músico muito popular, que vive há mais de 30 anos sem compor uma música sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de drogas e excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirado pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.