“Quando eu escrevo espontaneamente, sai poema, um gênero que hoje costuma não ser narrativo. A minha prosa contém presença de poesia. Meus textos são fronteiriços entre contos, crônicas, poemas e inclassificáveis. Melhor ler sem rotular, ler como se estivesse reescrevendo. Eles crescem vistos em conjunto.”
Hoje nosso colunista Paulo Ludmer estará lançando seu livro de poemas em São Paulo no bar Balcão (R. Dr. Melo Alves, 150, Cerqueira Cezar) às 19h. “São motivações de vida, auto-crítica, amores, psicologia humana..” conta.
Ludmer é paulistano, jornalista, engenheiro, professor, consultor. Colunista do DCI do canal energia e da eletricidade moderna. Professor de pós de engenharia da Fei, PUC e do Mackenzie. Conselheiro de economia sociologia e política da Fecomercio SP, de energia da associação comercial de SP, de economia da ACS, membro do conselho estratégico de energia da American Chamber SP. Esteve presente no conselho mundial de energia desde 1989. Secretário geral da interage eleito em 2006 em Bogotá. É membro da International Federation of Industrial Energy Consumers em Genebra e Bruxelas de 86a 2006. Ele ainda é escritor. Confira mais no site www.pauloludmer.com.br