por Mel Inquieta
Márcia era uma mulher muito prática em tudo que fazia na vida e nas relações pessoais não era diferente. Certa vez, um namorado novo ficou irritado por ela estar muito cansada e não desejá-lo numa noite. Márcia respirou profundamente, lembrou dos anos de meditação investidos na sua saúde mental, se concentrou neles enquanto ouvia as exclamações do rapaz. Logo seria o aniversário e resolveu deixar para preparar uma imensa surpresa.
6 de setembro, o famoso 69! Luz de velas, vinho, rosas, perfumes… Márcia acende um cigarro.
– Você não fuma!
– Não fumava…Tenho um presente! Acho que vai gostar.
– O que é?
– Abra!
Ele curioso vai abrindo a caixa.
– O que é isso?
– O que você tá vendo? Olha.. Vamos ler aqui:
Boneca inflável, vagina e ânus em cyberskin masturbador. Essa parte final parece boa, né?
Ele fica tão surpreso e espantado que mal consegue se expressar.
-.Pensa nas vantagens amor. Ela não chora, não tem sentimentos, não cobra nada, não dá opinião, não tem vontade alguma, tampouco tpm, certamente ela não irá te matar, vai saciar todas as tuas vontades e dá pra guardar no armário. Vai dizer que não gostou?
Ele segue em silêncio visivelmente chocado. Márcia então pega a boneca e começa a encher ela de ar até ficar pronta.
– Como você quer chamá-la? Bianca? Renata? Rafaela? Ah pera aí, já ia me esquecendo.
Márcia puxa uma sacola.
– Também comprei perucas! Tem loira, ruiva, morena… Pra vários gostos. Você pode até variar de mulher.. ops de bonecas. Será que devemos comprar roupas pra ela? Ou alguma lingerie? … Você não vai dizer nada? Não gostou do presente? Bom, já que você não quer falar comigo. Vou falar com ela. Como é seu nome? Manu! Legal Manu, bem vinda! Como vocé se sente nessa posição submissa? É tranquilo para você aceitar tudo que o outro quer na hora que ele quer? Você tá com sede? Fome? Você tem um coração livre ou machucado? Você tem coração? Ah hoje é dia do sexo né? Que coincidência bem no dia do niver do meu namorado! Topa fazer sexo com ele hoje? É que eu não to afim sabe? Meu dia foi muito chato sabe, briguei com meu chefe, quase fui demitida porque defendi uma colega vítima de assédio, ainda fui visitar uma amiga doente, acho que tô até com cheiro de hospital, passei no shopping para comprar você, fui no banco e percebi que entrei no negativo e pra não gastar, resolvi vir andando, levei mais de hora pra chegar até aqui e ainda tomei chuva no caminho. Então Rafaela, ops Patrícia, Sabrina, Manu… Você pode fazer sexo com ele hoje?
Ah muito obrigada e obrigada também por ouvir os meus problemas. Ele não gosta muito de saber que eu também os tenho.
Márcia olha pra o namorado, joga a boneca no colo dele e diz:
– Todinha tua. Feliz aniversário, amor!
Mel Inquieta (Melina Guterres)
Criadora e editora da Rede Sina, fan pages As mulheres que Dizem Não, Luta pela Democracia, Salve Índios. É jornalista já produziu conteúdo para Revista Istoé, Folha de São Paulo, Estadão, Uol. É roteirista associada a Abra – Associação Brasileira de Autores Roteiristas a qual colabora eventualmente com conteúdo. Já foi contemplada no Programa Ibermedia por argumento de longa-metragem. Mais sobre em: www.melinaguterres.com