Home / #ACONTECE / #Estreia/SP: “El Mate” de Bruno Kott

#Estreia/SP: “El Mate” de Bruno Kott

SINOPSE:
“El Mate” mostra uma noite na vida de Armando, um assassino de aluguel portenho que vive sozinho numa estranha casa no centro de São Paulo. É nesse lugar que Armando mantém sua encomenda, um Russo aguarda amarrado e espancado os mandantes do sequestro chegarem. Tudo vai mal para o Russo e bem para Armando até que Fabio, um jovem evangélico toca a campainha para trazer a palavra de Deus e um estranho conflito. Um disparo de arma muda o percurso da madrugada e une pessoas de mundos extremamente diferentes.

El Mate é o primeiro longa-metragem de Bruno Kott, com produção da jovem empresa paulistana Filmes de Vagabundo, de Amina Jorge. A comédia de baixo orçamento estreou com sucesso de público em agosto de 2016 na mostra competitiva do 44º Festival de Cinema de Gramado, e foi premiada com o Kikito de Melhor Ator Coadjuvante para o ator, diretor e roteirista Bruno Kott. O filme surgiu da já consolidada parceria entre Bruno e Fábio Marcoff, protagonista e co-roteirista de El Mate, que juntos comandaram três anos da série No Divã do Dr. Kurtzman, transmitida pelo Canal Brasil. Novamente contando com a parceria do Canal, que é co-produtor de El Mate, Bruno e Fábio realizaram essa comédia que parte de um cinema experimental.
O filme nasceu do meu desejo junto ao ator e roteirista Fabio Marcoff de realizar um projeto autoral para o cinema. Desenvolvemos o roteiro e contamos com a parceria dos outros artistas envolvidos para que o filme pudesse ser realizado com um custo baixo mas ainda sim apresentasse qualidade técnica e artística. Apesar de esteticamente realista, o filme tem em sua estrutura narrativa, constantes quebras de gêneros. Passamos pelo drama, humor e no meio do filme temos uma forte quebra de linguagem ao romper a quarta parede, ou seja o ator olha para a câmera durante um longo tempo. É o meu primeiro filme e parti direto para um longa. Estou experimentando a linguagem audiovisual.“, conta Kott.

O filme começa a ser exibido nessa quinta-feira, 17, às 15h no Cine Sesc em São Paulo. A equipe estará reunida na sessão das 19h.

Horários:

Cine Sesc – Rua Augusta, 2075, Cerqueira César
17 a 22 de agosto às 15h e 19 horas
23 de agosto às 15 horas
Mais: Evento no  face Fan page:  Filme El Mate

Ficha Técnica:
Elenco: Fabio Marcoff, Vadim Nikitin, Bruno Kott, Eduardo Gomes, Michelle Boesche, Carlota Joaquina, Rodrigo Fregnan, Mauro Baptista Vedia e Cesar Canteiro
Direção: Bruno Kott
Roteiro: Bruno Kott e Fabio Marcoff
Produção: Amina Jorge,Filmes de Vagabundo, co-produção Canal Brasil, produtora associada HomemLeão
Fotografia: Alice Andrade Drummond e Bruno Risas
Montagem: Mariela Falatycki e Thiago Ricarte
Desenho de som: Ruben Valdes

SINOPSE: “El Mate” mostra uma noite na vida de Armando, um assassino de aluguel portenho que vive sozinho numa estranha casa no centro de São Paulo. É nesse lugar que Armando mantém sua encomenda, um Russo aguarda amarrado e espancado os mandantes do sequestro chegarem. Tudo vai mal para o…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

CLIQUE AQUI PARA IR A FAN PAGE DA REDE SINA

Check Also

Reveja: ANJOS DO SOL

Inspirado livremente em diversos artigos publicados na imprensa, Anjos do Sol fala sobre o mundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *