Profissionais do audiovisual do RS atingindos pelas cheias podem receber auxílio financeiro pela Fundacine. Cadastramentos até 25 de junho.
É com força de vontade e esperança na reconstrução do Rio Grande do Sul, que a FUNDACINE (Fundação Cinema RS), em parceria do MinC, Iecine, Futuro Audiovisual RS e apoio da NETFLIX, lança a AÇÃO AUDIOVISUAL RS para os trabalhadores e trabalhadoras do setor audiovisual, televisivo e cinematográfico do Rio Grande do Sul.
A campanha da Ação Audiovisual RS tem como objetivo fazer chegar nas mãos de profissionais das cidades mais atingidas pela enchente de maio, um auxílio financeiro para colaborar com a reconstrução de suas vidas, carreiras e também do setor audiovisual gaúcho.
Podem se beneficiar quem tenha sido atingido diretamente pela enchente e com experiência de atuação profissional comprovada no setor audiovisual do RS.
A através Ação Audiovisual RS visa distribuir o montante de 2 milhões de reais em apoio direto aos profissionais que tiveram perdas e danos graves em suas residências e/ou locais de trabalho, perda de móveis, utensílios, eletrodomésticos, materiais e ferramentas de trabalho, assim como os que tiveram seus contratos de trabalho e/ou filmagens canceladas e que possam comprovar esta situação.
Para se candidatar é preciso realizar um cadastro através do formulário no site da https://www.fundacine.org.br, no link da bio do instagram, no perfil da Fundacine ou diretamente no formulário: https://forms.gle/Lw7u3xdZZawgw33z9. O cadastro estará aberto até 25 de junho.
Realização: Fundacine
Apoio: Netflix
Parceria: MinC, Iecine e Futuro Audiovisual RS
#cinema #audiovisual #fundacine #ajudaRS #apoioRS #cultura #fundaciners #açaoaudiovisual #producaoaudiovisual #setoraudiovisualrs