Dia desses fui à UFSM e acabei, de algum modo, vendo-me naqueles rostos ainda imberbes dos novatos que agora estão na universidade. Tudo se renova. Em átimos de flashbacks, eu, filósofo de janela de ônibus, comecei a refletir sobre a minha trajetória de estar, na universidade, e, sobretudo, de ser …
Read More »
Rede Sina Comunicação fora do padrão