Home / #ACONTECE / #RS: Eles querem um álbum! Contribua com a banda Louis&Anas

#RS: Eles querem um álbum! Contribua com a banda Louis&Anas

Até dia 19/12 você pode contribuir para realização do primeiro álbum da banda

A Louis&Anas é uma banda formada em 2012, na cidade de Santa Maria (RS). Depois de realizar muitos shows no circuito noturno da cidade e cativar um público fiel, o grupo começou a apostar nas composições próprias, evidenciando as influências mais importantes na sonoridade das canções: a soul music, o rythm n’blues, o country e a disco music.

Agora, com os temas já amadurecidos e testados em vários palcos de eventos importantes, a Louis&Anas tem o objetivo de gravar seu primeiro álbum completo, composto por 14 temas de autoria própria. Como complemento ao trabalho, a banda também planeja lançar um vídeo clipe do primeiro single do álbum (ainda a ser definido).

Diante dos custos substanciais para realizar essas duas etapas fundamentais para a divulgação da música da Louis&Anas, eles resolveram adotar a ideia de uma campanha colaborativa, que hoje é o modo mais criativo e democrático de viabilizar as produções independentes. Neste tipo de financiamento, todo mundo sai ganhando: a banda, que tem a oportunidade de realizar seu sonho sem depender de exigências comerciais; e o público, que ao apoiar a campanha, garante recompensas exclusivas.

Conheça e colabore com a campanha!

Foto: Atílio Alencar
Foto: Atílio Alencar

 

Até dia 19/12 você pode contribuir para realização do primeiro álbum da banda A Louis&Anas é uma banda formada em 2012, na cidade de Santa Maria (RS). Depois de realizar muitos shows no circuito noturno da cidade e cativar um público fiel, o grupo começou a apostar nas composições próprias, evidenciando…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

CLIQUE AQUI PARA IR A FAN PAGE DA REDE SINA

Check Also

Deveres Democráticos, por TADANY

A democracia demanda uma sutil, mas imperativa mudança de atitude dos homens públicos. É crucial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *