Home / #AS MULHERES QUE DIZEM NÃO / MAIS DE UM MILHÃO DE MULHERES CONTRA BOLSONARO

MAIS DE UM MILHÃO DE MULHERES CONTRA BOLSONARO

Grupo destinado a união das mulheres de todo o Brasil (e as que moram fora do Brasil) contra o avanço e fortalecimento do machismo, misoginia e outros tipos de preconceitos representados pelo candidato Jair Bolsonaro e seus eleitores. Acreditamos que este cenário que em princípio nos atormenta pelas ameaças as nossas conquistas e direitos é uma grande oportunidade para nos reconhecer como mulheres. Esta é uma grande oportunidade de união! De reconhecimento da nossa força!
O reconhecimento da força da união de nós mulheres pode direcionar o futuro deste país! Bem-vindas aquelas que se identificam com o crescimento deste movimento.

Com essas palavras, em poucos dias 8 administradoras e aproximadamente 80 moderadoras reuniram mais de 1 milhão de pessoas em grupo no facebook Mulheres Unidas Contra Bolsonaro . O candidato que disputa a presidência, conhecido por suas declarações polêmicas e ofensivas à mulheres, negros e LGTBs, se recupera de atentado sofrido no dia 6 durante campanha em Juiz de Fora-MG.

Diversos outros grupo foram criados abordando o mesmo tema, inclusive, neste dia 11, uma fan page com mesmo nome, no instante, com mais de 30 mil membros e já está convocando as seguidoras pra protestar em São Paulo e Porto Alegre no dia 29.  Outra fan page Mulheres contra o Facismo, criada também na terça-feira, está com mais 27 mil curtidas.  Diversos eventos estão sendo criados, inclusive em Berlim, confira alguns deles:

PORTO ALEGRE:

29/09 – SÁB – 15H – PARQUE FARROUPILHA

https://www.facebook.com/events/283212379175299/

SÃO PAULO:

29/09 – SÁB – 15H – LARGO DA BATATA

https://www.facebook.com/events/2207007536255229/

RIO DE JANEIRO:

29/09 – SÁB – 17H – CINELÂNDIA

https://www.facebook.com/events/1001978780001906/

 

Acompanhe todos eventos com essa temática criados no facebook AQUI

 

 

 

Grupo destinado a união das mulheres de todo o Brasil (e as que moram fora do Brasil) contra o avanço e fortalecimento do machismo, misoginia e outros tipos de preconceitos representados pelo candidato Jair Bolsonaro e seus eleitores. Acreditamos que este cenário que em princípio nos atormenta pelas ameaças as nossas…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *