Home / * PORTAL / INDO

INDO

O curta Indo de Boca Migotto esteve em 2018 no Santa Maria Vídeo e Cinema -SMVC e foi um dos selecionados ao prêmio Rede Sina.  Confira!

Sinopse:
Três amigos atores conversam sobre violência, política e arte no Brasil de hoje.

FICHA TÉCNICA
Roteiro e Direção: Boca Migotto
Atores: Leonardo Machado, Marcos Verza, Nelson Diniz
Produção Executiva: Boca Migotto
Direção de Produção: Ane Siderman
Assistência de Produção: Alessandra Ranquetat, Fernanda Sklovscky
Câmera: Boca Migotto
Música: Gustavo Telles e Os Escolhidos
Direção de Arte e Figurino: Toda equipe
Som Direto, Desenho de Som e Finalização de Som: Juan Quintáns
Montagem: Daniel Dode
Finalização de Imagem: Daniel Dode
Consultoria de Marcação de Luz: Bruno Polidoro
Fotografia Still: Fernanda Sklovscky
Câmera Making Off: Guilherme Borges

 

Boca Migotto é formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, pela Unisinos. Estudou cinema na Saint Martins College of Arts and Design, em Londres, Especialização em Cinema, pela Unisinos e é Mestre em Comunicação pela Unisinos e doutorando em Comunicação Social pela FABICO/UFRGS. Foi Professor e Coordenador Adjunto do Curso de Realização Audiovisual da Unisinos. Ex-sócio da Epifania Filmes, em 2017 fundou a Teimoso Filmes e Artes. Seus mais importantes trabalhos em cinema e televisão incluem a série Sapore d`Italia, primeira série de ficção da RBS TV gravada no exterior, a série de ficção Bocheiros, contemplada pelo edital de produção FAC TVE, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e o longa-metragem documentário “Filme Sobre um Bom Fim”, selecionado para o Festival “É Tudo Verdade” 2015. Já dirigiu e roteirizou mais de 20 curtas e medias- metragens de ficção e documentários, além de orientação e consultoria para documentários em cursos e no Núcleo Audiovisual Cenecista, do qual foi coordenador entre 2010 e 2013. Foi sócio do FRAPA – Festival do Roteiro Audiovisual de Porto Alegre. Atualmente, finaliza o curta-metragem “Dia de Mudança” e está gravando o longa-metragem documental “Fronteiras”, um projeto que desenvolve paralelamente à pesquisa junto ao PPGCom da
UFRGS, onde realiza seus doutorado sobre o cinema produzido no Rio Grande do Sul entre os anos 1980 e 2010, com foco na experiência da produtora Clube Silêncio.

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *