Home / * PORTAL / #ACONTECE / Em Santa Maria-RS: Já começou o Ciclo Nerd do cineclube Lanterninha Aurélio

Em Santa Maria-RS: Já começou o Ciclo Nerd do cineclube Lanterninha Aurélio

A Cesma, Cooperativa de Estudantes de Santa Maria, onde reside o cineclube Lanterninha Aurélio apresenta no mês de fevereiro um ciclo Nerd de cinema.  As sessões tem entrada franca e serão nas segundas-feiras, a partir das 18h na Cesma (Rua Professor Braga, 55). Confira os quatro filmes que serão apresentados:
Dia 4
Tron – Uma Odisséia Eletrônica (Ficção Científica)
Sinopse: Quando o talentoso engenheiro de computação Kevin Flynn descobre que Ed Dillinger, um executivo da sua empresa, está roubando seu projeto, tenta invadir o sistema. No entanto, Flynn é transportado para o mundo digital em um programa antagônico.
Data de lançamento12 de agosto de 1982 (Brasil)
Dia 11
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Literatura)
Sinopse: O terceiro ano de Harry Potter em Hogwarts começa mal quando ele descobre que o assassino Sirius Black escapou da prisão de Azkaban e está empenhado em matá-lo. Enquanto o gato de Hermione atormenta o rato doente de Ron, um bando de dementadores são enviados para proteger a escola de Sirius Black. Um professor misterioso ajuda Harry a aprender a se defender.
Dia 18
Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca (Fantasia Espacial)
Sinopse: Yoda treina Luke Skywalker para ser um cavaleiro Jedi. Han Solo corteja a Princesa Leia enquanto Darth Vader retorna para combater as forças rebeldes que tentam salvar a galáxia.
Data de lançamento21 de julho de 1980 (Brasil)
Dia 25
Batman Dark Knight (Quadrinhos)
Sinopse: Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão antes que mais vidas sejam perdidas.
Data de lançamento18 de julho de 2008 (Brasil)

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *