Home / #AS MULHERES QUE DIZEM NÃO / #ELENÃO – CONFIRA COMO FOI

#ELENÃO – CONFIRA COMO FOI

Você fez alguma produção sobre o protesto #EleNÃO na sua cidade?  Mande pra gente sinarede@gmail.com Vamos tentar reunir todos aqui.

 

Confira alguns:

RIO DE JANEIRO-RJ

Ato na Cinelândia registrado por Melina Guterres, Michelle Maia e Ismael Machado. Saiba mais aqui.

 

FLORIANÓPOLIS-SC

A poesia do #EleNão

O registro poético de Sandra Alves sobre o ato #EleNão na capital catarinense, em 29 de setembro. O ato reuniu cerca de 40 mil pessoas que marcharam por aproximadamente dez quilômetros nas ruas centrais de Florianópolis.A obra traz a constatação de uma triste realidade: Santa Catarina, o estado mais conservador do país, é também o mais violento para as mulheres, o primeiro em violência doméstica, o primeiro em tentativa de estupro e o segundo em estupro. Não por acaso, um dos estados com maior adesão ao candidato à presidência que utiliza como ativo político o discurso machista, misógino, racista, LGBtfóbico, militarista, autoritário e fascista. #NãoPassarão #OcupareResistir #EleNão(Fonte: http://catarinas.info/eleicoes-2018-as-demandas-das-mulheres-no-estado-mais-conservador-do-pais/)

Posted by Catarinas on Thursday, October 4, 2018

O registro poético de Sandra Alves sobre o ato #EleNão na capital catarinense, em 29 de setembro.

 

MADRI- ESPANHA

Vídeo coletivo sobre o ato EleNao – Brasil sem Fascismo, realizado no domingo 30/09/2018 pelo Coletivo Pelos Direitos No Brasil / Madrid  e Brasileiras Feministas no Exterior.

 

Envie sua produção para sinarede@gmail.com

Você fez alguma produção sobre o protesto #EleNÃO na sua cidade?  Mande pra gente sinarede@gmail.com Vamos tentar reunir todos aqui.   Confira alguns: RIO DE JANEIRO-RJ https://www.youtube.com/watch?v=yDWaCGd7F8Y Ato na Cinelândia registrado por Melina Guterres, Michelle Maia e Ismael Machado. Saiba mais aqui.   FLORIANÓPOLIS-SC https://www.facebook.com/portalcatarinas/videos/726295394370538/?comment_id=1792525397529842&notif_id=1538662308596280&notif_t=comment_mention O registro poético de Sandra…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *