Home / #CULTURA / DICA DE SOM: Delírio de Roberta Sá por CABALA

DICA DE SOM: Delírio de Roberta Sá por CABALA

Delírio é o quinto álbum de estúdio da cantora Roberta Sá, lançado em outubro de 2015 e tem participações de Chico Buarque, Martinho da Vila e composições de Moreno Veloso, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Martinho da Vila, Rodrigo Maranhão, Baden Powell, Paulo César Pinheiro, Ataulpho Alves, Mário Lago, Xande de Pilares e Roberta Sá.
Roberta Sá, é natural de Natal/RN, nasceu em 19/12/1980, e canta Samba/MPB e Bossa Nova.  Em 2011, foi indicada ao Grammy Latino na categoria revelação juntamente com o sambista Diogo Nogueira. Em 2002 participou do programa de televisão Fama, Roberta Sá não se encaixou no estilo do programa em que tinha tendência em moldar seus participantes num estilo americanizado, o que não agradou a cantora e assim foi eliminada na quarta semana.  Lá conheceu Felipe Abreu, preparador vocal e irmão da cantora Fernanda Abreu. E logo depois conheceu Rodrigo Campelo que passou a produzir seus discos.
Em 2005 lançou seu primeiro trabalho “Braseiro” . Em 2007, “Que belo estranho dia para se ter alegria.
Em 2010, “Quando o canto é reza”. Em 2012, “Segunda pele” e em 2015, “Delírio”.
Desde o início da carreira gravou e interpretou grandes nomes da música brasileira como Chico Buarque, Paulinho da Viola, Marcelo Camelo, Pedro Luís, Teresa Cristina, Martinho da Vila.
Em 2012 participou no Canal Brasil, do programa Cantoras do Brasil e fez releituras de Carmen Miranda, uma de suas influências.  E também apresentou em 2009 o show “A pequena notável” Alô…Alô…100 anos de Carmen Miranda em parceria com Pedro Luís.
marcelo-cabala-4MARCELO CABALA
É Dj de música brasileira, radialista, fotógrafo, agente cultural, midialivrista. Apresenta toda segunda às 20h o Brasil de Todos Os Sons na Rádio Armazém 
Delírio é o quinto álbum de estúdio da cantora Roberta Sá, lançado em outubro de 2015 e tem participações de Chico Buarque, Martinho da Vila e composições de Moreno Veloso, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Martinho da Vila, Rodrigo Maranhão, Baden Powell, Paulo César Pinheiro, Ataulpho Alves, Mário Lago, Xande de…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

CLIQUE AQUI PARA IR A FAN PAGE DA REDE SINA

Check Also

A UNIVERSIDADE MAIS RACISTA DO MUNDO por JOÃO HEITOR

“A vaidade intelectual somada ao mito do pequeno poder, são apenas dois exemplos das relações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *