Home / #ACONTECE / #DEIMPROVISO: Kariel Nunes
CLIQUE E CURTA A FAN PAGE REDE SINA

#DEIMPROVISO: Kariel Nunes

Mais um fruto do coletivo EntreAutores, Kariel Nunes, 30 anos está na música desde criança. Começou com o interesse pela gaita aso 12 anos , logo surgiu o violão, a poesia e as composições. Ele conta que foi após o coletivo que começou a investir no trabalho autoral. No final de agosto ele se apresentou com seu show “O que há em mim?”no Theatro Treze de Maio e em outubro no Boteco do Rosário. Sobre o processo criativo conta que  acontece “Quando eu to transbordando em alguma coisa. quando estou muito triste, ou angustiado. estou sempre observando e absorvendo tudo”. Ah e sua sina é “A minha sina é aprender com a arte a ser livre para me reinventar”. Outras divagações dele podem ser encontradas aqui: http://karielnunes.tumblr.com/

Kariel em show. Fotos: Rodrigo Ricordi
Kariel em show. Fotos: Rodrigo Ricordi

“O que há em mim?”

O espetáculo “O que há em mim?” de Kariel Nunes traz para o público um universo de música autoral e poesia. Com arranjos inéditos e uma linguagem cotidiana, as canções falam de sentimentos de uma forma visceral e intensa. Buscando um ambiente sonoro denso com grande banda composta por cordas, teclados e diversos elementos percussivos, a intenção do espetáculo é cativar o público através da emoção e reflexão da mensagem que a arte transmite. Levar sempre a poesia inquietante de Kariel Nunes em uma noite marcante é o principal objetivo desse encontro do público com poesia e música.

Kariel é…

Músico e compositor há 16 anos, Kariel chega a um momento especial de sua trajetória: lançar seu primeiro espetáculo autoral. Mesmo tocando outros instrumentos como acordeon e bateria, foi no violão que as primeiras poesias viraram canções. Conhecido em Santa Maria e região por tocar nos mais diversos bares com um repertório nacional de MPB e Pop Rock, Kariel foi ganhando espaço no cenário musical da cidade. Neste espetáculo, Kariel reúne algumas de suas principais canções escritas nestes 16 anos de estrada. O espetáculo será gravado em áudio e vídeo para produção de um DVD, registrando esse momento importante da carreira do músico e compositor com grande produção e banda.

Mais um fruto do coletivo EntreAutores, Kariel Nunes, 30 anos está na música desde criança. Começou com o interesse pela gaita aso 12 anos , logo surgiu o violão, a poesia e as composições. Ele conta que foi após o coletivo que começou a investir no trabalho autoral. No final…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

Entre em contato (21) 99703-0077

Check Also

“Ain’t Got No / I Got Life”  de NINA SIMONE

Eu Não Tenho / Eu Tenho Vida Não tenho casa, não tenho sapatos Não tenho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *