Home / #CLIPEDASEMANA / #Bandas: ZERODOZE

#Bandas: ZERODOZE

Há nove anos na estrada, a banda formada em Porto Alegre/RS por Cristiano Wortmann (voz e guitarra), André Lacet (baixo) e Jean Montelli (bateria) tem três discos lançados, sendo o mais recente, o elogiado “O Peso que Corrói”. Em 2012 a Zerodoze foi escolhida pelo guitarrista Slash e sua produção, para fazer a abertura da apresentação em Porto Alegre. Além disso, também já participou de festivais como o Bananada e Tatto Rock Festival de Goiânia, e dividiu palco com bandas importantes pelo Brasil como Sebastian Bach, Matanza, Carlini, Raimundos, Dr. Sin e Hangar. Mais recentemente a banda lançou o sétimo clipe, “Nosso Filme”, sendo convidada para participar do Monsters Tour 2015, em Porto Alegre / RS, ao lado de três ícones do rock mundial: Ozzy Osbourne, Motorhead e Judas Priest.

Ao longo de sua jornada, a Zerodoze vem sendo muito elogiada e reconhecida pela crítica e portais especializados no gênero. Após o show de abertura para Sebastian Bach em 2012, o site Rockbox descreveu o som do trio como “rock autoral pegado e surpreendente ao vivo”. Marcelo Bittencourt descreveu no site Poashow uma apresentação da Zerodoze como “um show de rock com peso, energia e competência de sobra”. O grupo também foi citado como “um power trio de uma densidade sonora que remete a bandas formadas por cinco ou seis músicos”. E vem novidade por aí! Após o show no Monsters Tour 2015, o grupo entra em estúdio para gravar o seu quarto álbum.

foto-nossofilme

Links:

www.facebook.com/zerodoze

www.youtube.com/zerodoze

www.twitter.com/zerodoze

www.myspace.com/zerodoze

Contato pra shows: Ricardo Maia – Produtor / 51-98149.2200 / zerodoze.com@gmail.com

Há nove anos na estrada, a banda formada em Porto Alegre/RS por Cristiano Wortmann (voz e guitarra), André Lacet (baixo) e Jean Montelli (bateria) tem três discos lançados, sendo o mais recente, o elogiado “O Peso que Corrói”. Em 2012 a Zerodoze foi escolhida pelo guitarrista Slash e sua produção,…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

CLIQUE AQUI PARA IR A FAN PAGE DA REDE SINA

Check Also

#MUSICADODIA: Um Índio de Caetano Veloso

  Um Índio Caetano Veloso Um índio descerá de uma estrela colorida, brilhante De uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *