Curta: BAMBAS

Indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro deste ano, Bambas é um curta-metragem documental que dá voz a mulheres sambistas de São Paulo de diferentes idades, classes e ideias. O filme desenha um panorama da vida destas mulheres, mostrando as dificuldades e situações que o samba impõe às que se aventuram em suas rodas. Com Bernadete Cantora, Samba De Roda Nega Duda, Raquel Tobias, Geovana – A Deusa Negra do samba rock, Fabiana Cozza, Paula Sanches, Roberta Oliveira, Maíra Da Rosa e Verônica Borges.

FICHA TÉCNICA
Anná
Roteiro/Direção/Produção

Catarina Balbini
Assistente de Direção

Isabella Bergo
Direção de Arte

Rafaela Petean e Jose Antonio Pine
Direção de Fotografia

Julinha Cerione e André de Souza
Direção de Som

Tania Campos
Produção/Montagem

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e close-upSOBRE A DIRETORA: ANNÁ

Anná é cantora, compositora, produtora culutral e cineasta formada pela FAAP e pós-graduanda pela Faculdade Santa Marcelina. Destaca-se na cena do samba atual, já tendo se apresentado ao lado de mestres como Nelson Sargento e Wilson das Neves. É cantora no Bloco Afro Ilú Obá de Min e em 2017 lançou seu primeiro EP “Pesada”.

Indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro deste ano, Bambas é um curta-metragem documental que dá voz a mulheres sambistas de São Paulo de diferentes idades, classes e ideias. O filme desenha um panorama da vida destas mulheres, mostrando as dificuldades e situações que o samba impõe às que se…

User Rating: Be the first one !

Comenta aí... :)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *