Home / #AS MULHERES QUE DIZEM NÃO / A Lágrima de uma Mulher, por TADANY

A Lágrima de uma Mulher, por TADANY

Existem várias incógnitas veladas no âmago de uma mulher, mas nenhuma delas é tão incompreensível quanto suas lágrimas. Este é um território que nenhum homem jamais conseguirá adentrar, pois ele é hermeticamente selado e, se minimamente aberto, ele também possui uma criptografia indecifrável. Para as mulheres, a lágrima é a mais potente terapia que acalma suas almas, seria também para os homens se eles não fossem educados para serem tão brutos e insensíveis.
Mas quando, inesperada e repentinamente, uma mulher abre a torneira dos sentimentos, seus néctares trazem histórias remotas, contos e recontos de percepções desiludidas, medos vividos, traumas suprimidos, dores sentidas e impotências engolidas. Mas não são apenas lembranças de pretéritos momentos que se escondem em suas lágrimas, pois elas também carregam moléculas de um futuro que não existiu, mas que seria bonito se tivesse acontecido, então nestes momentos, gotas do fundo de suas almas molham os olhos por sonhos despedaçados, esperanças destruídas, amores destroçados, ilusões aniquiladas, paixões extinguidas e construções abandonadas. Existem também, as lágrimas de êxtase que jorram quando alguém a enxerga, não apenas a vê, mas enxerga sua mais profunda essência e a aceita como ela é, por outro lado, o mesmo líquido também irrompe quando ela não é vista, nem observada e nem acariciada. Inquestionavelmente, poderia mencionar milhares de situações, todas elas verazes, que podem causar uma lágrima a jorrar do divino rosto de uma mulher, no entanto, quando tão íntimo fenômeno acontece, um homem jamais pode, independentemente da situação atual, apontar a origem dos pingos que banham o rosto feminino, pois somente ela sabe a verdadeira origem de sua vertente. E este singular ponto é um segredo inviolável, sigiloso e confidencial. Em outras palavras, quando uma lágrima jorra pelo rosto de uma mulher, o mundo inteiro treme, pois, o desconhecido ainda assusta a humanidade. (Tadany – 20 12 17)

Versão Áudio, clique aqui para escutar

 

TADANY CARGNIN DOS SANTOS

Executivo Internacional. Cidadão Global. Palestrante. Poeta. Escritor. Pensador. Counsellor. Espiritualizado. Alegre. Curioso. Dinâmico. Profundo. Agradecido. Aventureiro. Tadany é formado em Administração de Empresas pela UFSM. Já trabalhou em muitos países ao redor do mundo e, atualmente, é Gerente de Globalização na IBM Índia. Ademais, por 3 anos, ele também estudou Advaita Vedanta num monastério nos Himalayas (Índia) com o Swamy Dayananda Sarasvati (www.dayananda.org). 

 

PS: Para citar este Texto:

Cargnin dos Santos, Tadany. A Lágrima de uma Mulher. www.tadany.org ®

Comenta aí... :)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *