Home / #CLIPES / A fome do fetiche (Lucas Scandura)

A fome do fetiche (Lucas Scandura)

Lucas Scandura é paulistano por filiação, italiano de cara e libanês de coração.

É cineasta de formação, produtor da necessidade, compositor por prazer, poeta como respiração, professor de acaso, falante por natureza, do contra por vocação, chato pra ser legal e artista por opção (e insistência).

Mais criativo que letrado, escreve, cria e compõe pra dizer o além, o a mais, do muito que fala diariamente.

Lançou “A fome do fetiche” em 2012 de forma totalmente independente e com a ajuda de amigos e parceiros, um projeto inicialmente despretensioso que acabou tomando uma forma bem maior. Não imaginava que a coisa ficaria tão séria. De lá pra cá, se jogou também na música, começando a produzir suas músicas, vídeos e shows, acabou fazendo vídeos para vários outros músicos e hoje é sócio de um selo de música, a Maníacos Music.

Se por um lado, sua formação audiovisual carrega de imagens sua música, por outro lado, sua verve musical faz suas imagens dançarem.

Esse ano está finalmente se lançando oficialmente como cantor poeta compositor, ou melhor, como prefere se intitular “O CANTAUTORTO”.

Lucas Scandura é paulistano por filiação, italiano de cara e libanês de coração. É cineasta de formação, produtor da necessidade, compositor por prazer, poeta como respiração, professor de acaso, falante por natureza, do contra por vocação, chato pra ser legal e artista por opção (e insistência). Mais criativo que letrado, escreve,…

User Rating: 4.72 ( 3 votes)

Comenta aí... :)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *